sapatilhas feitas para andar...sempre

5.1.15

Há mais de 20 anos que calço Adidas Superstar.
Já as tive com riscas vermelhas, pretas e agora ando com umas de riscas verdes.
Cada par delas duraram uma eternidade e foram usadas até não terem mais como andar.
Para mim são as melhores sapatilhas de sempre.
Há outras que gosto, que vêm e que vão, mas estas ficam. E ficam para ser usadas com qualquer roupa, estilo e em qualquer ocasião.

Agora estão a explodir por todo o lado nas fotos de moda e de estilo de rua. Adoro ver as combinações que fazem com elas.

No meu artigo desta semana da La Redoute, resolvi falar delas, porque se há coisa que eu acho que vale mesmo a pena investir (ainda por cima em saldos) é num par destes!



*sou blogger residente do Magazine de Tendências da La Redoute, colaborando desta forma com a marca, mas os posts no meu blog são da minha inteira responsabilidade e vontade.

(primeira foto · segunda foto · terceira foto)

8 comentários:

  1. A-D-O-R-O, Sílvia!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Acho bonito para quem as usa como elemento clássico, já de há muito tempo, mas irrita-me solenemente esta nova moda. Se soubesses a quantidade de vezes que dou a mesma resposta por dia "não temos, está esgotado". Não consigo entender porque certas coisas viram moda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ena! não pensei que fosse assim tanta a febre:D sabes eu nem vivo em centros urbanos, por isso passam-me ao lado essas coisas. mas nos meus pés elas já são vintage e se não as deixei de usar antes tb não o vou fazer agora, a moda passa, as minhas ficam:D
      comecei a identificar a tendência nas fotos do sartorialist das semanas da moda do ano que passou. penso que veio daí e desta tendência normcore, não achas?

      Eliminar
  3. Sem dúvida! Eu como tenho um problema no pé, que já foi tratado meus sapatos têm que ser extremamente confortáveis, principalmente com uma boa sola para eu não sentir o chão, e os meus armarios de sapatos é quase só sapatilhas. Sou sincera viro me mais para a Timberland, mas tenho umas Adidas tb já velhinhas mas que já rodaram muito mas estão prontas para mais uns bons km's.

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã já há alguns anos! As que tenho agora são as cinza /prateadas, estão como novas apesar dos kilometros e dos 5 anos...

    ResponderEliminar
  5. Uso estes ténis desde que me lembro de ser gente (algumas opiniões dirão que, nesse caso, é só há mais ou menos 2, 3 anos...). São o clássico dos clássicos, imortalizado no videoclip dos Run DMC com o Aerosmith...

    O que me irrita é que agora estão na moda e CAROS PRA CARAÇAS!!! Nunca os vi em saldos... se isso existe, diz-me onde. PLEASE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena! Olá factos (sou fã do teu blog!). Estiveram em saldos na la redoute, mas já esgotaram, como tudo o que interessa:D para a próxima aviso 'mais alto'.

      Eliminar
  6. "Fã do Factos" é algo que ninguém deveria admitir assim em público... que vergonha. É o teu descrédito perante a sociedade.

    Eu também já tinha passado aqui no teu estaminé e gostei do que vi. Mas sou discreto... desta vez é que não podia deixar passar. Activa os teus contactos "la redouteanos" e arranja-me um par. Ou então ok... grita mais alto da próxima vez.

    Beijos
    Factos

    ResponderEliminar