há coisas que não se explicam

26.8.15

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma super fã de velharias e acho que quem lê este blog também. Encontrar peças bonitas nas feiras, no lixo ou nas gerações mais antigas é o meu mais simples e franco passatempo.
Mas receber uma encomenda no correio com um conjunto de peças de loiça antiga de alguém que me conhece via web é mais do que apreciar o meu passatempo, é apreciar-me a mim. E às vezes nem sei bem como a Internet consegue fazer estas coisas mas consegue.
Mais do que o gesto lindo e simpático da Mar as suas palavras escritas num pequeno papel branco dentro da embalagem fizeram-me sentir a luz bonita que emana entre ecrãs e pessoas que têm na partilha virtual um bocado do melhor que há em si.
Como aqui: http://d-amar.blogspot.pt/
Obrigada Mar!

4 comentários:

  1. Esse conjunto é tãaao giro.
    Cá em leiria existe uma feira 1x por mês de velharias; por acaso nunca comprei nada, mas visito imensas vezes na esperança de encontrar por lá alguma pexinxa que me apaixone.
    Para já ando embeiçada pelas grafenolas antigas, ficava um máximo sobre um movel moderno, mas são caras que doi.

    Visita:『♥』Desabafos e Coisas『♥』

    ResponderEliminar
  2. é uma mania que algumas pessoas têm a de quererem fazer os outros felizes! :)

    comove-me este post, como me comove sempre a generosidade das pessoas.

    adorei a loiça, é linda, linda, linda e tem o teu nome escrito por todo o lado!

    ResponderEliminar
  3. Tu partilhas muitas coisas boas aqui. E fazes muitas coisas boas. Estes sóis/flores estavam-te destinados. Assim como se tivessem sido teus e se tivessem perdido, por um motivo aleatório qualquer.
    Se/quando houver nuvens cinzentas por aí, espero mesmo que olhes para estas peças e que elas te lembrem da luz de que falei no tal pequeno papel branco. A tua luz inexplicável.

    E muita alegria para ti, linda Sílvia:)

    Mar

    ResponderEliminar
  4. Ainda por cima o conjunto é lindo!

    ResponderEliminar