Instagram meet @ TAP M&E

21.10.15
Uma foto publicada por Jóni Silva (@jonisilva) a

Foi no passado sábado que acordei ainda o dia não tinha nascido para seguir viagem até Lisboa. Fui convidada para participar num meet do Instagram, no qual iria encontrar algumas das caras por trás das contas que mais admiro e fotografar nas instalações da TAP Manutenção e Engenharia.
Bem, agora vocês perguntam-se porque eu, @asilviasilva no IG, com menos de 1000 seguidores haveria de ir a um meet destes? Pois é, na verdade não foi pelos meus belos olhos, nem pelas minhas fotografias espectaculares, mas sim porque a Sónia Sapinho e o Jóni Silva pediram para que eu também fizesse parte deste encontro. Ou seja, é tudo sobre pessoas, sobre saltar para fora do ecrã e passar bons momentos a fazer coisas que nos divertem e que nos aproximam.
E lá fui eu, um pouco ansiosa confesso, com o meu iphone4 a dar as últimas e o meu 'prop' (um belo e muito fotografado capacete de flores) preparado para aterrar neste novo planeta.

Todos os meus medos e ansiedade sobre o profissionalismo e grau artístico de alguns participantes e a forma como isso me iria intimidar se dissipou em menos de nada.
O que move este tipo de fotografia é mesmo o momento, a encenação e a diversão. E os seus melhores autores realmente divertem-se a fazer estas coisas.
Foi muito giro observar toda a movimentação, as cenas teatrais que por lá se criaram, os saltos suspensos no ar que algumas pessoas são capazes de fazer (não, não é só efeito do disparo contínuo, há mesmo quem se suspenda no ar). Os fotógrafos mais discretos que circulavam sem chamar a atenção e captavam as cenas mais incríveis. A luz que alguns viram e os universos que outros criaram.

Conheci pessoas incríveis, falei pela primeira vez ao vivo e a cores com a Sónia e a Rita e fiquei apaixonada por algumas contas que ainda não conhecia. Não vou referir os meus preferidos, porque são muitos e porque não há nada melhor do que vos convidar a visitar as hashtags #tapmro e #instatapmro no Instagram.
 
[se clicarem em qualquer uma das fotos do widget acima podem ver o seu autor]

Um grande obrigada ao Pedro Dias, por ter 'arranjado' mais um lugar para mim neste avião inter galáctico.
Foi uma viagem e tanto!


Sem comentários:

Enviar um comentário