playlist

19.1.10


a pedido de muitas famílias resolvi publicar aqui a playlist do desafio "dá-me música":)
estávamos a ver se a playlist ficava completa para publicação, mas existem 3 músicas (vampire weekend - i think ur a contra, psapp - who knows my ohs, jana hunter - restless) que não conseguimos encontrar no youtube e por isso não está aqui na íntegra.
este desafio foi muito engraçado, primeiro ir recebendo e ouvindo as músicas que nos enviavam e depois imaginá-las no espaço e o ambiente que poderiam criar, bem como imaginar as pessoas que as propuseram. foram no total exactamente 100 músicas de propostas recolhidas no blogger e no facebook, sendo que, algumas pessoas se destacaram como verdadeiras "jukebox" (não é rita?).
para fazermos a escolha final começamos por fazer uma pontuação baseada em 4 critérios: espírito (encarna o espírito da loja de estar), "made me smile", surpresa (nunca me passou pela cabeça, mas porque não?), tra la la (de certeza que vamos servir às mesas a cantar esta música). depois dessa primeira selecção, a resolução dos "empates" técnicos foi mesmo feita com arranque de cabelos, estalos e arranhões! mas no fim, já sem fôlego, posso dizer que o vencedor foi unânime para os nossos quatro ouvidos:)
bem, a principal razão deste post, é mesmo para que a playlist fique disponível para todos, para que se possam divertir também a ouvir uns sons e imaginar se fossem vocês qual escolheriam (com certeza teríamos resultados muito diferentes)!
a todos, mas mesmo todos, o nosso muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário