elas andem aí...

20.1.12

20.1.12



que o porto está na moda já todos sabemos. que é pela sua irreverência não restam muitas dúvidas. mas que o porto é uma cidade ciclável, isso já deixa a maior parte de nós a pensar em suor e dores nas pernas. no meu caso, quando me imagino a mim, ao porto e a uma bicicleta, a fotografia que me ocorre sou eu a levar a bicicleta na mão, e a ansiar por uma francesinha com cerveja sentada num qualquer café.
pois não é isso que o miguel, o sérgio e o hugo dizem. abriram a veloculture no porto e trouxeram alguns dos modelos mais apetecíveis para a cidade, que deixam qualquer um com vontade de pedalar, nem que seja à volta do quarteirão.
pronto, isto provavelmente é uma coisa de rapazes que gostam de sofrer, pois...mas não é. é que está provado em grandes metrópoles pelo mundo fora, que não há nada com mais 'glamour' do que uma mulher e a bicla certa. que o digam a catherine baba ou os milhares de miúdas giras que se podem encontrar em blogs como o cycle chic! e reparem nas suas caras devidamente frescas ou maquilhadas, nem vestígios de suor!
e agora, pelos vistos a alice e uns amigos andam a preparar uma condessa que também anda de bicicleta. pronto, está tudo feito, vou ali jogar no euromilhões e começar a praticar algum desporto a ver se ponho as minhas pernas a funcionar (para quando ganhar o prémio estar prontinha para uma velorbis vermelha)!

foto 1: veloculture
foto 2: catherine baba
foto 3: cycle chic

[este artigo foi publicado no site de tendências trendalert]

3 comentários

  1. Olha que o Miguel no blogue dele vai postando os melhores percursos para se fazer de bicicleta, precisamente para se contornar a ideia de que o Porto não é ciclável.

    E claro que com condessas e Machados ao barulho me lembrei da "nossa" querida Baba. Só faltam os teus turbantes and we're all set! ;)

    ResponderEliminar
  2. adorei a foto da Catherine Baba! Puro glamour! :)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Pena não trabalhar perto do trabalho para vir de bicicleta! =)

    ResponderEliminar