ok, let's do this

4.1.12

afinal esta não vai ser a única tatuagem do tattly que vai voar cá para casa.
para além do 'workisnotajob', o 'ok, let's do this' poderá ser a minha frase do momento!
desde a última vez que aqui falei de planos para 2012, eles já cresceram um bom bocado e a minha vontade de fazer coisas aumenta todos os dias. não tem nada a ver com a treta do novo ano e o planeamento e comprar agendas e coiso e tal, não, não tem a ver com isso. tem a ver com energia interna. sabem quando estão a arrumar a cozinha e fazem tudo a uma velocidade super sónica? pois, é mais ou menos assim, só que não tem a ver com a cozinha cá de casa (I wish) mas sim com a vontade de concretizar ideias. agora que já tenho a velocidade super sónica, falta a organização, que essa o pai natal não trouxe e os meus pais não me deixaram nos genes.
a tatuagem serve para dar um ar 'wild' a este turbilhão de pensamentos que voa na minha cabeça e que vou ter de assentar nos próximos dias, não vá perder tudo entre uma visita ao facebook e o pôr roupa a lavar!

(as tatuagens temporárias e as fotos são do tattly.com)

2 comentários:

  1. Olha, estou atenta. Cuidado com as distrações na net e as obrigações chatas da casa, muito giras, muitas giras, mas às vezes é assim que nos lixamos.
    A tatuagem "now or never também" pode ser util.

    ResponderEliminar