voltem, estão perdoadas

4.4.12
mickey
 
Sabem aquele post das calças de ganga? Pois é, já passou.
Sou um daqueles típicos exemplares femininos que se vendem facilmente em termos de opinião por um belo de um trapinho. Pois é, não faço promessas de não comprar roupa em 365 dias nem nada desse género, porque sei que isso nunca seria possível e acima de tudo porque acho mesmo que o efeito de uma boa compra pode tirar anos de vida das minhas costas:D

E assim, numa bela manhã, depois de desistir da procura pelo par de calças perfeitas, elas lá estavam, numa loja que nunca entro porque não é o meu estilo. Confesso que o maravilhoso mundo da internet teve a sua influência, pois antes de lá entrar tinha ficado convencida pelas imagens do site e pela descrição das calças. E sim, são umas calças de ganga perfeitas, sem rasgões nem confusões, feitas para corpo de mulher, com comprimento para sandálias compensadas ou para sapatilhas. Essas calças, e umas belas sandálias, ambas de duas marcas portuguesas (Salsa e Fly London) fizeram-me a semana, o mês, a estação, o ano!
É, eu sou fútil assim, o que se há-de fazer!

13 comentários:

  1. Isso também acontece comigo, muitas quando não vou à procura plim! ali está mesmo o que eu queria! Ainda bem que conseguiste! Bjos

    ResponderEliminar
  2. Também me identifico. Não ando sempre à procura da última moda e não tenho muita paciência para andar de loja em loja mas lá de vez em quando apostamos em algumas peças que adoramos e ganhamos dias e meses sem compras :). By the way a Fly tem loja de fábrica e vale muito a pena lá ir. Fica a sugestão.
    Rita Marafuz

    ResponderEliminar
  3. ...gosto da sua escrita divertida :)
    não posso deixar de dizer que, também me revi nesta questão sobre as calças de ganga.

    ResponderEliminar
  4. A maioria das vezes compensa comprar mais caro e com qualidade!
    Tenho umas sandálias da fly que já vão para o 3º Verão/Primavera e estão super actuais e intactas (importante!).
    Estou feliz por ti!:)
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  5. =) Uma boa compra faz bem ao ego de qualquer mulher Sílvia, e isto não é futilidade, é uma necessidade. =)
    Beijinhos. O teu site é fantástico!

    ResponderEliminar
  6. Já agora, que calças compraste?
    Preciso de uma dica.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Já agora, que calças compraste?
    Preciso de uma dica.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. para os interessados, as calças foram estas: http://www.salsajeans.com/index.php?id=45&pid=22359#Calças-Mulher-Colette

    ResponderEliminar
  9. Adorei a foto!

    ResponderEliminar
  10. Pois é, também sou do género de perder a cabeça por um trapinho!!! Desde que fui mãe estou mais contida e, cada vez mais, também prefiro menos e melhor!!!
    Já agora podias mostrar também as sandálias que o pessoal fica curioso!!!

    ResponderEliminar
  11. Sim, este era o momento para me armar em Fashion blogger e fazer a bela da foto com os trapos novos. Mas as fotografias não estão em abundância por aqui, confesso:D queria deixar-te aqui o link das sandálias, mas não estão na loja online. um dia destes tiro uma foto:)

    ResponderEliminar
  12. Whatever. Desde que te reconcilies com essa grande invenção que são as calças de ganga, por mim tudo bem. É que eu não me imagino sem essa indumentária :)

    ResponderEliminar
  13. ora este post hoje veio mesmo a calhar e sabes que me lembro de ti com alguma frequência quando penso em comprar roupa. confesso que apesar de não fazer promessas de não comprar roupa durante um ano, sou daquelas que anda sempre a apertar daqui para dar para acoli, e a roupa nunca é a minha prioridade (já uns rolitos para esta máquina e para aquela... isso sim, já é falar!) mas às vezes sinto uma falta de uma dose de girly stuff, como pintar as unhas, cortar o cabelo num cabeleireiro, deambular por lojas de roupa e ficar com vontade de comprar tudo! e penso no que disseste um dia "isto às vezes faz um bem à alma!!!!". porque é mesmo assim! somos como somos! isto tudo só para dizer que hoje passei na zara e vim de lá deprimida e pior, a achar que estava tão mal vestida :p :p :p às vezes mais vale mesmo não entrar!

    ResponderEliminar