the color is red

15.3.13
red lips
 
Nos meus anos a minha irmã ofereceu-me um batom destes (ADORO). E desde então que me tenho divertido a pintar os lábios de vermelho.
É um desafio, porque pintar os lábios de vermelho requer algum cuidado e perícia e talvez um pincel e ter sempre os lábios muito, mas mesmo muito hidratados, porque com estas cores qualquer coisa se nota.
Para mim que não estou habituada a maquilhar-me frequentemente ter os lábios vermelhos é algo muito semelhante à diversão de uma criança. Gosto porque me diverte, me deixa mais bem-disposta e alegre, não sei explicar bem. Faço-o com as roupas mais improváveis e descontraídas que podem imaginar sem qualquer tipo de associação com uma excessiva produção visual. É a cor pela cor, pela alegria e pela diversão.

Para começar a acertar melhor nisto dos lábios vermelhos vou ter de ver este vídeo vezes sem conta:
(e já agora aproveito para recomendar TUDO o que esta senhora diz no seu site, youtube e FB, ao que beleza e maquilhagem diz respeito ela é a maior!)

7 comentários:

  1. wowwwww...fiu fiuuuuu (isto era um assobio)... :) ficas liinda!

    ResponderEliminar
  2. Ficas bem gira!!! Aiii a minha mulher, esta senora é uma rainha!

    ResponderEliminar
  3. Leio o seu blog há um tempo, mas acabo não comentando. Sou do Brasil :) E como também adoro portugal, acabo de lançar um projeto fotográfico para aproximar os dois países, espero que goste: www.bonitoportugues.com.br. Um beijo, Bruna.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Bruna!
    Já estou a espreitar:)

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Mas ficam sempre a olhar para mim com ar espantado quando o decido pôr...

    ResponderEliminar
  6. Fica-te bem! :) Não conhecia essa senhora, mas é genial! :)
    KISS***

    ResponderEliminar
  7. Fica-te bem! Não conhecia a senhora do video, mas é genial! :)
    KISS***

    ResponderEliminar