dear santa

10.12.13


Já há muito tempo que deixei de acreditar no Pai Natal, e também já não tenho idade nem oportunidade para pedir aos pais aqueles presentes que se namoram o ano inteiro. Nesta época a minha maior preocupação são as prendas dos outros e anseio verdadeiramente pela noite de Natal para ver a alegria estampada na cara das miúdas quando abrem os presentes delas.
Eu, por cá já tive a visita antecipada do Pai Natal, que me deixou uma máquina de lavar avariada e me fez investir todas as expectativas de presentes surpresa numa não tão bela, mas muito mais desejada máquina de lavar louça nova. E pronto, o que não tem remédio, remediado está.

De qualquer forma duvido que alguém conseguisse acertar nos meus 4 desejos de Natal:
- o livro de colorir da DOS FAMILY;
- o hood da Rita Cordeiro - great balls of fire;
- uma mochila kanken verde;
- e umas sandálias de Verão que estão na minha lista mental há mais de um ano, mas que nunca ganho coragem para gastar a pipa de massa que elas custam.

Por isso, se desse lado houver um familiar/amigo com falta de ideias e excesso de euros, acabei de vos facilitar a vida, não foi? Ou não...

1 comentário:

  1. Olá, gosto muito das sandálias, também sou fã deste género e sobre o preço deixo-te uma sugestão de outra marca mais em conta. São muito boas e já comprei duas o ano passado e adoro. Tem também saldos a preços ainda mais espectaculares (um dos pares que tenho comprei em saldos).

    http://www.lottafromstockholm.co.uk/

    Beijinhos

    ResponderEliminar