new stuff sucks

14.12.13
Só para dizer que tenho uma máquina de lavar louça nova. A outra avariou.
Já gastei a pipa de massa no início da semana e já por cá passaram 6 pessoas que não podem fazer isto ou aquilo, um abre a torneira, outro fecha, um puxa a máquina outro carrega.
Hoje, mais uma vez lavei a louça à mão, ao lado da máquina de lavar louça nova.
Estou a escrever isto aqui para me lembrar para o resto da vida para nunca mais comprar nenhum electrodoméstico na worten ou outras mega lojas super fixes cheias de descontos. O tempo e a paciência que já perdi para por a máquina a funcionar no sítio certo, vale já uns bons euros que tinha dado de bom grado a alguém que fizesse a coisa em condições.

O síndrome stress de Natal acabou de se instalar por aqui. Como sempre não tratei de nada. E esta história da máquina irrita-me profundamente, vocês nem imaginam, sim eu sou aquela pessoa que tem vontade de atirar as coisas pela janela quando elas não funcionam.

'ca nerbos'!


2 comentários:

  1. hehehe...
    e eu que achava que era só eu que tinha essa "vontade" de pôr as coisas a voar pela janela...mas já vi que, se calhar, é "problema" das Sílvia(s).

    como diz a minha avó (e muito bem) "o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro"... já se vai podendo comprar coisas boas a baixo preço mas lá que a maior parte das vezes o que é barato sai caro isso é muitas vezes verdade...eu já desisti de tentar a minha sorte. :)

    mas ainda assim, respira! ainda faltam 10 dias...plenty of time!

    ResponderEliminar
  2. Hummm... acho que não é problema só de "Sílvias"... que a mim também me assistem tais bontades. Mas vá, mais vale respirares sim, e já agora põe música a tocar bem alto e dança... até cair no chão.
    :)

    ResponderEliminar