inspirar verão!

26.1.14


Este é um post carregado de imagens, mesmo como não se deve fazer, porque eu tenho a certeza que vocês vão ficar aqui a cheirar o calor, o mar e o sol durante alguns minutos, tal como eu fiquei. Estas imagens é tudo o que preciso de inspiração para minha querida Maura, que este ano não vai ter direito a intervenções de obras (já foi 'doloroso' que chegue o ano passado 'if you know what I mean') e que este ano vai ter apenas intervenções de 'estilo' e arrumação.
Durante o ano vou reunindo coisas que acho que fazem mais sentido na Maura do que na minha casa de todos os dias e vou colocando de lado, algumas coisas que aparecem em saldos também vou aproveitando, e nas feiras de velharias, como já é natural. 
Posso nem vir a comprar nada do que está neste catálogo, mas mal possa vou correr à loja para ter a versão em papel disto e para colocar aqui na minha parede e pensar em sol, sal e mar todos os dias.
Os meus parabéns à equipa de produção que fez este trabalho, à Zara Home por nos brindar com tão bom gosto e fotografias e inspirações com detalhes únicos, e ao fotógrafo por nos trazer tanta luz em dias tão escuros. Nunca o conceito colecção Primavera/Verão em pleno Inverno fez tanto sentido para mim. Vai com certeza ajudar-me a sonhar!

Se quiserem ver o catálogo completo está aqui. E se quiserem ver as restantes fotos do post carreguem em 'ler mais' aqui em baixo:)




6 comentários:

  1. Até me vieram as lágrimas aos olhos (de alegria, de alegria... :) ) a olhar para a praia, para a luz do sol, e para a casa de cores quentes.... :)

    ResponderEliminar
  2. saudade verão... volta depressa adorei as pics

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia, sofro bastante com o calor, daí que o inverno e os dias menos luminosos até me agradem. As imagens estão lindas, uma produção e tanto, realmente. Eu usaria tudo isso num dia de frio! Bj

    ResponderEliminar
  4. Está fantástico...ambientes e conjugações lindas lindas lindas!

    ResponderEliminar
  5. Estas fotografias dão felicidade :D *

    ResponderEliminar
  6. Fotos fantásticas! Os tecidos são maravilhosos, as cores, as texturas. A Maura vai concerteza ficar uma delícia. :)

    ResponderEliminar