há coisas que nunca mudam

1.6.14

1.6.14
Para quem visita o meu blog há pouco tempo e não me conhece pessoalmente, com certeza não sabe que eu tenho uma enorme 'queda' para turbantes, gorros, lenços, fitas e demais acessórios para arrumar, aquecer e refrescar a cabeça.
Há algum tempo atrás tive uma loja disso mesmo que se chamava 'choose your own head' e que apesar da sua curta existência me deu muito gozo fazer e marcou uma nova fase na minha vida.

Pois desde que ando a deixar o cabelo ficar um pouco maior, continuo a usar fitas e lenços mas não tanto os turbantes, por o cabelo estar maior. Mas continuo a adorar!
Hoje qual não foi o meu espanto quando vejo o correio e tenho uma carta em meu nome que não tinha pinta de conta para pagar? (coisa rara na caixa de correio).
Era da Zélia Évora e eu já sabia que vinha aí coisa boa! Pois vindo de quem sabe fazer chapéus, turbantes e fitas tão lindas, só podia mesmo ser. Era um turbante florido e colorido, bem a minha cara e mesmo a tempo da praia que está aí para vir, óptimo para apanhar o cabelo todo nos momentos de calor e deixar a cara e o corpo mais livres, umas das principais razões porque eu tanto gosto destes acessórios!
Obrigada Zélia, 'you made my day'!

1 comentário