diz que vou fazer anos

27.1.15
A foto da praxe no café saudade! #cafesaudade #sintra #larforadecasa Pois é, com este furacão de doenças os meus anos estão mesmo aí a chegar e eu ainda nem tive tempo de pensar nisso.
Ao que hoje passa por mim a pergunta derradeira, 'mas afinal o que queres para os teus anos'? Nada, é a resposta que me vem à cabeça assim de repente.
Mas será uma resposta para me arrepender seriamente mais tarde, que uma rapariga com mais um trapo, um par de sapatilhas, uma roupa de cama, um batôm, 'whatever' é sempre uma rapariga mais feliz!
Por isso, e porque do fundo lá do buraco onde ando metida nestes últimos dias, não vi saldos, não fui a lojas, não vi blogs nem cenas, fica aqui a pergunta para um conjunto de leitoras que eu sei que estão prontas para me ajudar neste momento de futilidade saudável: 'o que eu quero para os meus anos?'.
De preferência que se possa comprar à distância de um click.
Vá, dêem-me as vossas ideias, mostrem-me as sapatilhas em super saldo, a carteira de cair para o lado, o caco velho, o que vos apetecer, mas mostrem!
Rápido!

3 comentários:

  1. Uma massagem? Um fim-de-semana num desses sítios que não ficam longe e que têm quase sempre sol assegurado (Ibiza, Tenerife, Algarve)? Simplesmente um dia no campo? Fazer uma visita que se adiou há muito tempo, a um velho familiar ou amigo? Um dia (ou 1/2 dia...) num spa... Tudo o resto é tralha!

    ResponderEliminar
  2. Um fds fora só de "paz & amor" para recarregar baterias...de preferência não muito longe de casa para não perder tempo em viagens;) cátia

    ResponderEliminar