go do something

2.11.11
go do something
 
ando a trabalhar num projecto novo que vai aparecer por aqui muito em breve. nunca na minha curta existência de vida pensei e concretizei algo com tamanha rapidez. porque o escolhi simples, pessoal e objectivo. assim sem muitas merdas decidi fazer aquilo que gosto e me apetece com os recursos que tenho. não deixo de ter aqui uma vida pendurada à espera de soluções e sei que outras coisas se seguirão, mas o gozo já cá está.

estou farta das discussões de café sobre o estado do mundo e a imoralidade dos outros e a injustiça global. está tudo louco, é um facto, mas as lamentações e o apontar dedos à 'treinador de bancada' é algo que me mexe com os nervos. admiro as pessoas que se envolvem, que se preocupam com a política de um ponto de vista comunitário e local e tentam mudar as coisas. eu não sou dessas pessoas, mas acho que devia ser. e estou a pensar em mudar isso.

7 comentários:

  1. Fico à espero das novidades, mas já fico contente por ti! :-)

    ResponderEliminar
  2. Também estou neste ponto. É chegada a hora! Só lamento ter levado tanto tempo a perceber isto desta maneira. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Depois da loja de estar e agora com um post onde a palavra "merdas" está incluído... até estremeço só de pensar no que poderá aí vir :P

    De qualquer das maneiras tens todo o meu apoio e quero ver essa concretização toda :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá. Sou visita deste blog há algum tempo e hoje fiz um post baseado neste em que comento porque a coincidência que refiro é real.
    Porém, depois de o fazer, apercebi-me de uma coisa: apesar dos vários links para aqui, não pedi autorização, designadamente, para a utilização da imagem. Assim, caso prefira que retire os links ou mesmo a imagem usada _ está fabulosa a foto, já agora - diga-me porque assim farei de imediato.
    Boa sorte.
    http://outrosentido.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. @leonor: é um prazer saber que o meu post inspirou outros. a referência é muito bem-vinda:)

    ResponderEliminar
  6. Espero que inspire muitos mais...especialmente os que tem recursos para ajudar a concretizar as ideias de quem tem menos desses recursos. E preciso mexer mais e reclamar menos. Eu tento mexer muito....

    ResponderEliminar