achados de Domingo

20.1.14
Achados de DomingoAchados de domingo!Achados de Domingo
Agora que é Inverno e tem chovido as feiras de velharias estão mais recolhidas e reduzidas. Não há tanta gente a vender nem a comprar como no Verão. Ainda assim, sempre que o sol espreita, verifico qual a feira mais perto de mim e lá vou eu na voltinha domingueira, por vezes na companhia da minha irmã (que também é uma apreciadora com um olho muito treinado), outras sozinha.

Este Domingo foi dia de visitar Ovar e no meio de muito do mesmo, sempre algum lixo à mistura, um olho atento consegue sempre encontrar relíquias. Uma cortina dos anos 60 em perfeito estado, uma cadeira de madeira de bonecas, uma caneca de esmalte que teve a sorte de receber umas flores no mesmo dia. Tudo 7 euros.

É caso para dizer que 'one women's trash is another women's treasure'.

8 comentários:

  1. Nem mais! Tudo giro e bem aproveitado. Sou mega fã de velharias e algumas antiguidades.

    ResponderEliminar
  2. gosto da cortina e da caneca. não tenho o hábito de visitar feiras de velharias, mas devia ter! preciso de umas molduras :)

    ResponderEliminar
  3. Indeed! Também de vez em quando faço umas incursões na casa dos pais, avós, tios para trazer peças, renovar algumas. Da última vez fomos a uma loja de mobiliário usado e trouxemos umas cadeiras de cozinha pintámos e voilá ficaram lindas! Mas é preciso ter olho como dizes e eu ainda acho que preciso de mais treinos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aí essa cadeira... Que ficáva um espectáculo no "quarto" da Miüky ;)
    Para a próxima avisa que estás por perto (Ovar é aqui mesmo ao lado) para tomarmos um cafézito ;)
    Adoro os teus achados.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das aquisições Silvia! Tenho muita dificuldade em comprar. Como quase todas as velharias que tenho, encontrei-as nos prédios devolutos por onde ando, acho sempre que não devo comprá-las e sim esperar que os objetos me encontrem. Paranoia, decerto! mas adoro uma feira de velharias, perco a noção das horas!

    ResponderEliminar
  6. Um destes dias podias partilhar um roteiro de feiras que valem a pena ser visitadas! Encontras sempre uns achados fantásticos... :)

    ResponderEliminar