I could live here

18.1.14
Desculpem a quantidade de fotografias, mas é impossível escolher, ou então vou ter de passar a fazer um post destes por semana!
Digam-me pessoas de Lisboa, isto por aí é tudo assim????? Casas com chão de madeira, pé direito alto, luz natural, recuperações impecáveis, cores bem aplicadas, decorações carregadas de bom gosto. Toda a gente por aí vive nestas casas fantásticas? É que se sim, então quero mudar-me:D
Eu sei bem que não, que estas fotos fantásticas (da autoria de Mauro Motty) são resultado de um óptimo trabalho da home lovers que as procura e escolhe a dedo de forma constituir uma oferta única no mercado imobiliário.
Mas ainda assim, há detalhes que eu pensava que só se viam em revistas, mas não, há tanta gente com tão bom gosto neste nosso país que vale a pena seguir estas páginas, mesmo que não tenhamos qualquer intenção de alugar casa, mas apenas para espreitar pelo buraco da fechadura algumas das casas mais bonitas que Lisboa (e agora o Porto também) nos tem para oferecer.
Continuem home lovers, não apenas a alugar casas mas a servir de revista real da decoração portuguesa.

6 comentários:

  1. Eu também fico a babar. É lindo, lindo. E esta casa é daquelas que a gente pensa que basta isso, uma casa bonita, para ser feliz. Não basta, mas ajuda tanto!!

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Sabe, também espreito sempre pelo buraco da fechadura das casas da Home Lovers. Aliás, uma das coisas que gosto é, à noite passar nas ruas e olhar para as casas iluminadas com as janelas sem cortinas e ver como as casas estão decoradas. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia! sou sua leitora pelo bloglovin, não sabia????ah pois é!
    Estupendas estas casas, fiquei a babar com a cozinha que tem a mesa a meio. Pena não terem feito uma produçãozinha só para a foto. E também sofro do mesmo mal da menina aqui de cima: adoro ver as casas dos outros de fora para dentro! Será que é considerado voyeurismo? Bj.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei colada a olhar para as fotos um bom bocadito *.*

    ResponderEliminar
  5. sou fã das casas que a home lovers consegue repescar. Estas, bem giras.

    ResponderEliminar