these days

14.4.14

Sei que devem estar fartos que eu fale de trabalho, gostava de vos levar por viagens exóticas pelo mundo mas o mais longe que as minhas fotos do insta me/nos levam é ali ao rio Douro e aqui à praia de casa.
É a vida.
Sempre cheia de trabalho, sempre atrasada em tudo e mais alguma coisa, caixa de correio cheia de mails, coisas para fazer que nunca ficam completas.
Esta é a constância dos meus dias e por mais que tente parar ou correr para superar o ritmo, nunca lá chego, por isso mais vale um dia de cada vez, com calma e com uns gelados pelo meio.

Andam a acontecer coisas giras, como esta parceria de que falo no Muda de Página, outros blogs que têm ficado 'vivos' e que ainda não divulguei e um desafio que entretanto pode ser que surja, e que me iria dar um mega gozo. Mas está tudo no segredo dos deuses e na complicação do mundo dos negócios.
E uma boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Haja saude para continuarmos a viver e aproveitar os pequenos prazeres da vida, como é um gelado, no meio de tanta azafama... Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia, nem consigo imaginar a corrida que é a tua vida. Penso que quem trabalha com novas tecnologias, corre sempre esse risco. Mas não deixes passar os anos, nem as tuas filhas crescerem sem dares por elas. Por isso é tão importante e fundamental ires à praia ou tomares um gelado. Não é preciso dares a volta ao mundo. Isso farás daqui a uns tempos quando elas foram maiores e apreciarem. Beijos!

    ResponderEliminar