#clogsandsocks

23.10.14
Sou a feliz proprietária de umas clogs lindas destas em amarelo que o marido cá de casa me ofereceu em modo super surpresa histérica (eu histérica, ele apenas incrédulo com o que um par de sapatos pode provocar numa mulher).
No Verão fizeram bem a sua função e posso dizer-vos que para além de confortáveis, dão o toque especial a qualquer 'trapo' que decidam usar. Pelo menos para mim, que sou uma pessoa do tipo 'bloco de cores' (acabei de inventar isto:D).
Estava a dar-lhes as últimas oportunidades estes dias em que o sol espreitou com força, mas também já estava preparada para as encostar durante algum tempo. Hoje vi a foto da Fancy Treehouse, com umas como as minhas, e com roupa de Outono e achei que podia fazer todo o sentido, na meia estação colocar umas meias com as minhas clogs. Sei bem que faz lembrar o turista com as birkenstock e a meia branca, sei bem disso, mas acho que gosto muito para não experimentar! Faltam-me é umas meias à altura, tipo estas!
E vocês? O que acham?

(todas as fotografias via FB Swedish Hasbeens)

6 comentários:

  1. Acho que podem dar muita personalidade ao conjunto e vale a pena tentar. A Calzedonia tem montes dessas meias "felizes". Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meias felizes:D é mesmo, vale sempre a pena tentar!

      Eliminar
  2. Usa, mas com collants! E prepara-te para seres olhada de lado!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. tu não imaginas as meias que já coleccionei para andar com com sandálias. Eu simplesmente A-do-ro!
    (http://www.panadosearrozdetomate.blogspot.pt/2011/06/em-lavores.html)

    ResponderEliminar
  4. Gosto :) Gosto de meias coloridas com sapatos assim, com queda para o verão, acho que dão uma descontraída no visual de inverno e um ar meio "boho-chic".
    PS. E essas sandálias são um escândalo, estou apaixonada pelas vermelhas da terceira foto, de cima para baixo!

    ResponderEliminar