Caraças menina rapaz

26.11.15

Custou, mas reencontrei o Menina Rapaz!

O Menina Rapaz foi durante algum do seu tempo de vida no blogger o meu blog de eleição. De repente desapareceu. Esfumou-se. Foi-se.
Pelos vistos foi propositado, a Joana queria mesmo desaparecer e recomeçar noutro sítio, de outra maneira...

Ainda por cima numa época de nascimento de tanta cena-fofa-kitada-pseudo-fashion-blogueira que me deixava com o ânimo em baixo.
Eu própria de dia para dia ia perdendo aquela vontade de por cá para fora o que me ia na alma, aligeirava o meu pensamento para que não ofendesse ninguém e ficava-me pela rama, pelo superficial, pelo pontual e muitas vezes menos sentido ou sequer pensado.
A naturalidade de colocar posts cá fora como quem manda postas de pescada desapareceu. Presa entre o não tenho fotografias de jeito, ou o, já se falou sobre isto, ou mesmo, se calhar pode não ser bom para mim escrever este tipo de coisas, ia se perdendo o hábito, mas acima de tudo a naturalidade que sempre me deu gozo nestas coisas dos blogs.

A minha vida está de novo em trânsito, preparo mudanças e novos saltar de muros e o meu blog sempre me acompanhou nestas coisas, queria muito por isso um novo fôlego destes dedos no teclado (por isso também o retorno ao raparigas como nós). Para isso, o reencontrar por acaso da menina rapaz  e também o ler novas linhas nos Locais Habituais, me deixou de certa maneira com os dedos a fervilhar.

Agora vou actualizar-me nos posts da Joana Cabral que pelos vistos ando perder há muito!




5 comentários:

  1. Caraças, Sílvia :) Que bom encontrarmo-nos de novo. Muito, muito obrigada pelo post. Como se diz nos reality shows: 'Estou sem palavras'.

    ResponderEliminar
  2. Que boa surpresa! Eu também gostava muito de ler o Menina Rapaz e também passei pelo seu desaparecimento sem deixar rasto, nem explicação. Obrigada Sílvia, por este inesperado reencontro. Bem-vinda de volta, Joana!
    O Menina Rapaz foi direto para os meus favoritos, assim, sem ser preciso pensar mais :-)

    ResponderEliminar
  3. Oh pá... Mas q bom regresso!!! Ainda bem q o revelaste!! O menina rapaz foi dos primeiros blogs q comecei a visitar e derrepente foi-se! Que bela novidade e belo regresso!!! Já cá canta na lista de leituras diárias... Porra que este pequeno mundo dos bons blogs é mesmo bom!!!
    Obrigada a ambas por serem parte das minhas leituras diárias!!!
    Beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  4. tb redescobri o menina rapaz ha' pouco tempo e tive a mesma reaccao! saudades da blogosfera dantes, do escrever pq se tem q escrever! beijinhos, espero tb pelo teu novo ga's! e boa sorte para as mudancas na vida :)

    ResponderEliminar