it's oh so boring

14.10.13


Actualmente não tenho qualquer receio (financeiro) de entrar num qualquer templo do consumismo, porque a maior probabilidade que eu tenho, é sair de lá com uma boa dor de cabeça, ou então demorar menos de 5 minutos, entre entrar, ver e sair...
Dá para perceber, não dá?
Entre os cinzas, beiges, camel e preto, e aquele pseudo estilo rockeiro wanna be que invadiu as montras e o corpo de muita gente, posso dizer-vos que entrei no outro dia na zara e não queria nada, mesmo nada do que lá estava.
Tem sido óptimo para a minha carteira.
Mas fico tão entediada com a moda dita acessível...mesmo, que tédio, tenho saudades de sentir vontade de comprar um casaco que acho super giro, ou umas botas, qualquer coisa, é que não sinto vontade de comprar nada. Bem, melhor para a minha vida financeira, pior para o meu ego:)

8 comentários:

  1. É tudo igual hoje em dia, e pior, as pessoas andam todas de igual no meio de inúmeras peças de roupa.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade! Sinto o mesmo exactamente. Boring!

    ResponderEliminar
  3. Como eu me revejo nisto! Nem sequer tenho vontade de entrar em lado nenhum, as montras chegam para me dissuadir.

    ResponderEliminar
  4. cada vez mais me viro para marcas no facebook e/ou estrangeiras para ver coisas diferentes...

    ResponderEliminar
  5. e as cores são tão deprimentes!

    ResponderEliminar
  6. Já tive anos assim. E sim senti-me aliviada como tu por não entrar numa loja e dizer oh como eu gosto disto e disto e ter que decidir. Mas hoje em dia mesmo que goste já começa a ser dificil. As lojas mesmo acessiveis começam a puxar mt pelos preços o que não se entende porque eles tem um lucro do catano pk produzem tudo na tailandia e china a custo quase zero, e aumentam os preços :\

    ResponderEliminar
  7. Definitivamente precisamos de mais cor!

    Ligia

    ResponderEliminar
  8. Curiosamente ADORO esta colacção! Não dos tops curtinhos, nem do tartan, mas gosto dos pretos, dos brancos, dos cinzas, dos beijes, dos azuis, dos vermelhos...Gosto não do ar roqueiro, mas doar masculino q.b. que se consegue. Mas já tive anos assim, como dizes, e chega a ser triste uma pessoa querer comprar qualquer coisinha e nada.... nadinha.

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ AQUI ♥ e o post c/ as 50 Regras P/Emagrecer ♥ AQUI ♥

    ResponderEliminar