reorganizar, reciclar e reduzir @ la redoute

7.3.14

A necessidade de arrumação e libertação do espaço à minha volta tem sido uma preocupação que trago comigo nos últimos tempos. Estou empenhada em fazer mudanças no meu espaço e na forma como o ocupo.
Os armários são prioritários pois só com a sua organização é que consigo manter as coisas no sítio. O post desta semana na la redoute foi exactamente sobre isso, pois sinto que nem para as peças mais bonitas tenho espaço e lá no meio, todas amarrotadas, de bonitas até me começam a parecer feias.
E atenção que o meu armário tem apenas 2 portas, uso 5 gavetas e tenho aproximadamente 20 pares de sapatos, incluindo todas as estações do ano e todo o tipo de calçado. Nem imagino como fazem aquelas pessoas que possuem centenas de pares de sapatos, e centenas de peças de roupa de todos os géneros e feitios. Não sei mesmo. Devem alugar um armazém:)
Hoje nem de propósito a Dora escreveu no blog dela sobre o processo de libertação do excesso de roupa que a prejudicava e impedia que se concentrasse no que era mesmo importante para ela. Pelos vistos vai-nos falar noutros posts sobre como tudo aconteceu e eu vou ficar atenta, pois não só gosto da escrita dela, mas também da clareza com que vê estas coisas.
Gostava de vos falar também da minha...mas tenho sérias dúvidas sobre os meus resultados. A ver vamos!

(fotografia do catálogo da la redoute)

1 comentário:

  1. Preciso mesmo, mesmo, muito de reorganizar, reciclar e reduzir. Não que tenha muita roupa ou sapatos, mas o que tenho já não é adequado e não me favorece. preciso mesmo de inspiração. Fico a aguardar ansiosamente as dicas e conselhos da Dora. :)

    ResponderEliminar