um momento para respirar

29.3.14
Luzes. Acção! #portugalfashion#ballentina #portugalfashionCool and loose @ #portugalfashion#concreto #portugalfashion Quando olho para o meu blog, o sítio onde mais gosto de vir na internet e vejo que não passei por aqui uma semana inteira sei que algo está mal.
Têm sido dias de muito trabalho, andar de um sítio para outro, muita pressão pelo peso daquilo que ainda não está pronto e devia estar e um cansaço brutal a invadir-me o corpo e a cabeça.
Hoje o sol espreitou e resolvi ir respirar um pouco de ar para encher o corpo de coragem para encarar as noitadas que vou ter de fazer nos próximos dias.

Pela primeira vez fui convidada para ir ao Portugal Fashion (obrigada Cheyenne e Ballentina) e sinceramente não tive muito tempo para criar qualquer expectativa pela falta de tempo nesta semana e por isso fui de mente e espírito aberto para ver coisas bonitas.

E foi isso que aconteceu no desfile 'industry' onde fiquei especialmente agradada com algumas das propostas da Cheyenne e da Concreto.
Roupas descontraídas e divertidas, no feminino e no masculino, malhas, padrões e cor (quem é que aguenta mais preto, afinal? Eu não!), sendo de destacar a naturalidade dos rapazes na passarela (porque é que para os homens isto parece tão mais fácil?).
E depois, cá fora esperava-nos um Porto de sol em festa com a rua das Flores à pinha de gente, música, comida e bebida por todo o lado e um melting pot de pessoas e linguagens que por vezes nos faz sentir numas das metrópoles mais cosmopolitas da Europa...ou espera...estamos mesmo, não é?

E agora mãos ao trabalho!
Bom fim-de-semana pessoas.

#porto

Sem comentários:

Enviar um comentário