Achados de Domingo

16.3.14
#achadosdedomingo (no blog) #achadosdedomingo (no blog) #achadosdedomingo (no blog) Cada vez gosto mais de ir a feiras de velharias, de preferência em cidades pequenas ou vilas ao Domingos.
É uma hora que passeio por entre pessoas e coisas, ao ar livre e com um ambiente muito descontraído. Hoje estava sol e depois da péssima semana que tive, precisava mesmo de apanhar ar fora 'daqui'.

Foi um dos dias em que vi coisas mais bonitas, se tivesse muito dinheiro podia lá ter deixado várias centenas de euros, encontrei um serviço completo de sacavém, às flores, embrulhado num jornal dos anos 70, intacto. Eu fiquei histérica mas o vendedor sabia bem o que tinha e pediu-me muitas centenas de euros por ele e eu não estava disposta a tal. Era lindo!

Encontrei esta colcha (sim é uma colcha de cama de casal!), impecável e com os tecidos mais bonitos que já vi, é tão linda e deixou-me tão feliz que valeu pelo dia. Agora vou falar com a minha avó para lhe darmos um acabamento mais bonito, e quando estiver pronta, tiro uma foto em condições, com ela estendida para vocês verem. É super linda! Um verdadeiro achado!

O lenço comprei numa senhora que já me conhece e me chamou de propósito para o ver. Convidou-me também para visitar uma arrecadação com roupa vintage que 'sabe que eu vou gostar' e a minha cabeça começou a voar, voar e pensar pensar...ultimamente têm vindo ter comigo algumas pessoas com um mesmo propósito, será um sinal?

Boa semana para todos!
Obrigada pela boa recepção que tiveram ao meu último post, fico super feliz quando vejo esta internet positiva, como alguém no outro dia me dizia ter um mural feliz é algo que faz toda a diferença, faz mesmo, e um blog feliz e cheio de gente boa onda também!
Obrigada por estarem por aí!

7 comentários:

  1. Oh I love the quilt! It's awesome. Have a great week too :)

    ResponderEliminar
  2. adorei as cores do lenço!
    essas cadeiras trazem-me tantas recordações, anos de campismo sentada em cadeiras iguais a essas :))
    boa semana Sílvia!

    ResponderEliminar
  3. Lindos achados! Começo a achar que tens um íman, para encontrares, coisas bonitas! lol Gosto de todos os achados, mas essa cadeira dava-me um jeitão aqui na minha varanda, pra me sentar ao sol. :)

    ResponderEliminar
  4. Flores, flores e mais flores! a semana pode ter começado pior, mas terminou em grande. A colcha é fenomenal e a cadeira não fica atrás! bj

    ResponderEliminar