my hands are full

29.2.12
Azeitola
 
Hoje foi dia de estreia para mim. Andei a fazer umas fotografias de comida, para dar uma ajuda a um familiar, coisa que nunca tinha experimentado. Aprecio muito as fotografias de comida nos blogs da especialidade e muitas vezes me perguntava como é que as pessoas conseguiam dar um ar tão belo a algo tão simples. Nunca tinha tido vontade de experimentar porque a cozinha não é o meu local preferido (vai se lá saber porquê) e a minha comida não tem lá grande aspeto:D. A verdade é que a comida é muito interessante porque é cheia de cor e de texturas diferentes e por isso, acabou por ser uma experiência muito engraçada e divertida para mim!

Ontem fui presenteada com um post no blog da Cláudia que me deixou muito feliz pela forma tão verdadeira como ela me apresentou e sem fazer qualquer pergunta:) Sim, isto é mesmo o melhor da blogosfera!

E finalmente acho que vou conseguir ultrapassar o meu 'photo block' aos naperons do 'it's a doily world' com estas sugestões do Hugo no Quarto de Mudança. Amanhã meto mãos ao trabalho e depois mostro os meus bons/maus resultados por aqui!

E agora, fica aqui uma música bem ligeira e bem disposta, com um vídeo cheio de bicicletas e de amor. Vale a pena (via FB Levedar):

4 comentários:

  1. gosto tanto deste teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  2. Many thanks, espero que gostem do levedar e que vos traga muito alegria!

    ResponderEliminar
  3. aqui está uma prova de como a salsa é fotogénica!
    (sempre o achei, mas ninguém acreditava...)
    parabéns, muito bonito! gosto desta tua casa!

    ResponderEliminar
  4. estão muito bonitas as fotos e cumprem muito bem o seu objectivo. Isto porque fiquei com vontade de ir ao Azeitola. Um dia destes com tempo, alguns €s e sol, vou mesmo fazer uma visita! :)

    ResponderEliminar