the perfect minnie

15.2.12
the perfect minniebiscuit
 
Eu não ligo nada ao Carnaval. Mas a minha filha mais velha liga. Aliás ela não liga, ela delira com tudo o que a aproxime de um fato de princesa, coisas com brilho, purpurinas, etc. Fiquei algo aliviada quando ela me disse que queria ir vestida de Minnie no Carnaval. Uffff, pelo menos não incluía toneladas de cetim e outras coisas estranhas e brilhantes.
Mas como eu sou muito organizada, só no final da semana passada é que me lembrei que tinha de resolver a questão da fantasia. Pensei dar largas à minha imaginação 'freak' e adaptar uma roupa normal a uma Minnie. Mas depois pensei que isso ia ser uma péssima ideia que ia trazer cá a casa muitas lágrimas e tristezas. E há coisas que as crianças não esquecem e eu acho que a minha filha não vai esquecer este Carnaval!
Lembrei-me então da minha amiga Joana e do seu projeto Biscuit. Já sabia que elas eram um trio de raparigas cheias de talento, e que, estando na cidade de Ovar, o Carnaval não lhes ia passar ao lado. Mas não pensei que as suas fantasias fossem tão bonitas. Até eu, se os meus planos não fossem ficar em casa, era capaz de me entregar a uma fantasia feita por elas. Mas o atelier Biscuit não é uma loja de fantasias, é um sítio onde se fazem muitas ideias acontecer. Mas isso vai ser um assunto a aparecer por aqui mais tarde, num artigo dedicado a elas. Porque eu acho que as coisas boas são para ser divulgadas, e para mim, que tento criar e fazer coisas com iniciativa própria, vontade e trabalho, sei o quão importante é sermos reconhecidos, valorizados e divulgados.

Agora vão lá, se estão como eu estava com a corda ao pescoço e gostam de coisas bonitas e bem feitas, ficam aqui os contactos da Biscuit para poderem visitar:

Biscuit - ideias e projetos
Rua de Camões, nº 5, 1º E
3880-240 Ovar

mail: biscuitideiaseprojectos@gmail.com
facebook

2 comentários:

  1. Tão fofa a bandolete!
    Acho que a tua filha vai ser a minnie mais gira! ;)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. Muito giro!

    www.levedar.com

    ResponderEliminar