quarto de mudança

13.2.12


O post 'a acontecer por aqui' bateu recordes de leitura e partilha neste blog. Não esperava por isto, mas compreendo a identificação de muita gente com ele. As sensações e sentimentos que aqui partilhei não são estranhos à maioria de nós e a identificação é uma consequência natural. Fico feliz por poder partilhar coisas que inspiram outras pessoas, tal como eu sou inspirada tantas vezes por outros posts e pessoas na internet!

Mas como o prometido é devido, a razão do post de hoje é mesmo para apresentar o meu novo projeto. Chama-se quarto de mudança e é um sítio para todas as pessoas que gostam de blogs, fotografia, comércio electrónico, comunicação web entre outras coisas que envolvem criação e partilha no vasto mundo da 'world wide web'. Neste projeto não estou sozinha, trago comigo algumas pessoas que tal como eu vão contribuir para tornar este sítio num local mais completo e interessante, e que gostam de criar e fazer coisas com as suas mãos e cabeça.

O post de apresentação do quarto de mudança começa assim:
"Nós somos pelos blogs. Somos pelas pessoas atrás dos computadores, pelos sites com cheiro de casa e por lojas virtuais que parece que têm portas. Somos pelas fotografias originais e pelos textos com princípio, meio e fim. Nós somos pelo tempo empregue a ver e a ler quem escolhemos, a conhecer outros países, línguas, imagens e pessoas. Nós gostamos de blogs. É por isso que queremos fazer parte ativa desta grande comunidade de pessoas contribuindo para transformar estes lugares em sítios únicos, especiais e pessoais."

Curiosidade aguçada? Espero que sim. Agora vão lá ver o que realmente interessa e digam coisas (muitas) que nós ficamos muito felizes com as vossas palavras!

(Achei que hoje era um bom dia para começar a escrever com letras maiúsculas e usar o acordo ortográfico. Fiquei inspirada pela 'mudança'!)

10 comentários:

  1. que boa ideia! estou em pulgas para ver os primeiros posts oficiais.
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Boa, Sílvia! Muito boa sorte, aos três, neste novo projecto.

    ResponderEliminar
  3. promete! boa sorte com o projecto!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog e os planos que têm!
    Aguardo ansiosamente por um novo post!:)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  5. Boa!!! Parabéns!!! Parece um projecto muito interessante, e que me vai dar jeito :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Aguardo por mais informação sobre os novos conteúdos. A ideia é muito boa! Beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Oh finalmente alguém põe isto em prática! A sério, acho que a blogosfera precisa muito de um serviço assim. Sou capaz de vos importunar... é que por muita piada que ache ao design de páginas, à composição e decoração do blog... eu não tenho tempo nem conhecimentos para fazer algo de jeito. E mais, o que eu gosto mesmo é de fazer o meu crochet, as minhas coisas.
    Assim numa palavra... Aleluia!

    ResponderEliminar
  8. Boa!!
    Vou precisar da vossa ajuda!!!!!
    Que boa ideia... Parabens aos 3!

    Bjo
    ClaudiaB

    ResponderEliminar
  9. Maravilha =) Bom começo ;)

    ResponderEliminar
  10. Estão de parabéns!
    Mostram-nos o que interessa e o que é importante e hoje já aprendi algo por lá :)

    ResponderEliminar