as minhas barrigas @ bellysketcher

4.10.13
as minhas barrigas @ bellysketcher as minhas barrigas @ bellysketcher Já foi há mais de 2 anos que estive grávida pela última vez. Confesso que quando olho para as minhas fotos fico já um pouco nostálgica, não de estar grávida, mas do efeito bebé, do cheiro, do colo, daquela sensação única que se tem. Quem já foi mãe, sabe do que falo.
Não, não estou grávida outra vez, nem planeio estar, se bem que há dias em que a ideia do 3ª filho me agrada, mas há outros em que parece uma grande loucura:)

Quando vi o trabalho da Inês, tive pena de nunca ter feito nada do género na minha gravidez, para imortalizar a imagem numa das minhas paredes. Mas depois falei com ela e percebi que podia fazer algo parecido através de fotografias. E assim foi, seleccionei algumas fotos de ambas as gravidezes e enviei para a Inês. Não lhe disse mais nada sobre o trabalho, nunca a vi nem ela a mim, nunca falei com ela ao vivo. Pois foi com surpresa que abri os meus desenhos no outro dia e vi a minha imagem, grávida, desenhada, com as minhas cores preferidas, com o crochet cá de casa, com o meu universo.
Fiquei muito feliz. E agradeci à Inês por este momento tão especial, e tão fora de tempo, que me encheu de boas memórias.

A Inês também anda por aqui nas mudanças no Muda de Página e eu sei que nunca lhe vou poder oferecer a mesma sensação de surpresa que ela me ofereceu a mim, mas fico muito feliz por ajudar a preparar uma casa para receber estes lindos desenhos no mundo dos blogs.

Bom fim de semana!

PS: a imagem de cima é na gravidez da Lígia e a de baixo na da Simone

www.bellysketcher.com

3 comentários:

  1. Gostei muito e já recomendei a uma amiga que está à espera de bebé...qd chegar a minha vez tb irei fazer um ;)

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro e original. Também tenho saudades, são sensações únicas .

    Gostos nomes "Lígia" e "Simone".

    Lígia

    ResponderEliminar
  3. coisa mais linda, é mesmo a tua cara!

    ResponderEliminar